quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ao persistirem os sintomas um profissional de Mídia deverá ser consultado

O que dizer de um profissional de Mídia?!
O profissional de Mídia tem que estar antenado nos meios atuais de comunicação, para saber tudo o que está acontecendo de novidade no mercado, e assim encontrar o melhor meio para o seu anunciante.
Deve saber como escolher a melhor mídia, na qual o anunciante tenha maiores resultados. A mídia na qual irá atingir em grande maioria o público alvo selecionado.
O profissional de Mídia, alem de tudo tem que se fazer entender, mostrar ao cliente o quanto é bom o seu trabalho, pois alguns clientes exigem algumas mídias incorretas, e o profissional de mídia, deve convencê-lo e apresentar-lhe outras mídias que farão bem ao seu negócio e não sua vida pessoal.
Portanto meu amigo, não fique bravo se o profissional de Mídia lhe disser que não vai colocar o seu comercial de chuteira nos intervalos do Programa da Ana Maria Braga, só porque a sua mãe está assistindo. Cozinheiras não compram chuteiraaaas...

Escute o seu mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário