quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Política


Quando se fala em política logo se pensa em discussão, mentiras, e entre outras sujeiras que se escondem nas entrelinhas, porém, o assunto de hoje vem com a idéia de saber até onde vai a política?
No último mês (out) passamos por mais uma eleição pela presidência do Brasil, e outros cargos como governo e senado. Uma eleição que deu muito o que falar. Vamos aos fatos.
RIVALIDADE: Os dois partidos (PT/PSDB) começaram em paz, porém foi só o começo. Sejamos claros em dizer que não apoiamos nenhum dos partidos.
Segundo jornais diários, o Candidato José Serra do PSDB lançou sua candidatura baseando-se em sua nobreza, seus estudos, e sua trajetória na política. Sua concorrente Dilma Rousseff, lançou uma cantidatura com apoio do atual presidente Lula, e com base na amizade com o povo, na luta de seus companheiros, como são chamados os eleitores, pela candidata. Sendo assim, o "povo" se familiarizou com o PT, e passou a apoiá-lo. O PSDB portanto, vendo a candidata petista se elevando nas pesquisas, resolveu dar um novo rumo a campanha de seu candidato, transformando-o em "Zé", tal mudança não surtiu muito efeito, afinal a imagem elitista de José Serra já havia se fixado na mente dos brasileiros.
A divisão entre povo e elite ficou clara após os resultados das eleições. A parte mais necessitada do país, deu seu apoio a candidata que era do povo, e já as cidades metropolitanas, desenvolvidas, digamos elitista, apoiou o candidato José Serra.
E como se realmente pensasse no país os eleitores do Estado de São Paulo, elegeram Tiririca para Deputado Estadual.

Com esses fatos ficam as perguntas;
Os sem estudo, sem alimentação, que muitos não veem no dia dia, são quem dá a voz ao Brasil?
Paulistanos criticam nova presidente por falta de experiência, porém, analfabeto como Deputado está correto??

OLHA PRA FRENTE BRASIL!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário